07/12/07

Pequenos Prazeres 3

Texto de: Lisboa

Um dos meus pequenos prazeres é passar tempo livre. Gosto de passear, andar pelos jardins, bosques, lugares onde há natureza, e também de passear pelas cidades, como em Paris. Quando vejo lugares (ou situações) bonitas ou insólitas, gosto de tirar fotografias.

Passar tempo com o meu sobrinho é um dos meus prazeres. Gosto de brincar, de contar histórias, de imaginar jogos novos e heróis com ele.

Gosto também de passar tempo com amigos e conversar com eles, quer seja quando nos vemos ou por telefone ou então na net.

O cinema é também um dos meus pequenos prazeres. Gosto de ir ao cinema ou de ver filmes em casa. Quanto à música, ela é para mim um modo de descansar e me divertir. Ler é outro pequeno prazer, sejam novelas, temas de história, geografia, reportagens, etc...

Também gosto de viajar ou descobrir novo lugares, paisagens, civilizações, e também de tirar fotografias para guardar recordações destes momentos.

Sem comentários: